terça-feira, 4 de novembro de 2008

Introdução

Do vício de caminhar nasceram outros prazeres aliados às imagens oferecidas pelos trilhos urbanos por onde passo, sem precisar de carta de condução.

Desabafos Urbanos é uma espécie de arquivo onde coloco frases (ou só palavras) que vislumbro nos muros das cidades por onde deambulo e que, de um modo ou de outro, me chamam à atenção. Alguns já se perderam no emaranhado dos tags e cartazes que os salteadores urbanos destroem cruel e levianamente. Outros, foi a erosão que nos (me) privou de conhecer manifestações alheias que por vezes, não passam de extensões de nós próprios.

Desabafos Urbanos, porque sou uma "parola da cidade" que vejo nos muros as flores e as árvores que na urbe se mascaram de betão e tijolo, e ouço nas palavras escritas os chilros daqueles que através das paredes cantam...

2 comentários:

Nikky disse...

Descobri-te precisamente porque procurava desabafos escritos por aí. Cruzei-me mum blog com o "o meu abraço tem a forma do teu corpo" e não resisti a continuar as palavras. Vou levar daqui algumas imagens. Para já na memória. Mais tarde em textos que as completem. Quando o fizer aviso por aqui.

Etelvina disse...

COOL :D Aínda bem que gostaste e aínda bem que há mais gente a deliciar-se com estes rebuçados da rua ;) Volta sempre!