sábado, 10 de abril de 2010

Ausência de Resposta aos Comentários

Confesso: quando pari o "Desabafos Urbanos", nunca imaginei que crescesse tanto e muito menos em tão pouco tempo. Uso o Blog para me lambuzar com as ideias e pensamentos dos outros, fora de horas e a qualquer hora... pois Tantos são os dias que sacio a minha gula de penetrar no cérebro alheio com estas palavras e emoções que tantas vezes são iguais às minhas.

Daí que, nunca prestei especial atenção aos comentários às fotografias. Por vezes nem sei se estão comentadas ou não e... Lá está, o descomprometido acaba sempre por se comprometer... Descobri que o "Desabafos Urbanos" está cheio de comentários que ignorava a existência por completo.
Não se trata de menospreza-los; antes pelo contrário, são todos muito mais do que bem vindos e atrevo-me a dizer: fundamentais para saber que não "estou só" na leitura deste livro feito de páginas de tijolo, cimento e betão.
Por isso, para que possamos trocar ideias e opiniões, já tratei de receber avisos sempre que alguém comentar um post e tratarei de ser metódica o suficiente para conseguir responder a todos em tempo útil.

Até lá, apreciaremos os nossos passeios mágicos, pretencentes a esta "ordem secreta" dos vicíados em mirar de soslaio, aquelas palavras pequeninas que estão escritas no canto escondido dum muro qualquer ao virar da esquina (até parecem íman).

Mais uma vez obrigada pela vossa visita e mais aínda pelas vossas palavras
Até já :)

6 comentários:

. disse...

já descobri aqui umas coisas escritas na minha rua que ainda nem tinha visto ;)

Etelvina disse...

du: Que fixe!!! :) Fico muito contente :) Se vires mais, aceito contributos ;)

. disse...

Ultimamente e nos próximos tempos é difícil, porque emigrei temporariamente :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Etelvina disse...

Então, se quiseres dar contributos de onde estiveres, também são bem vindos! (já te apercebeste da maravilha que será, quando regressares, veres as paredes da tua rua cheias de mensagens novas?! :)

. disse...

Estou curioso por acaso, já não vou ao Porto há cerca de 4 meses.
O que vale é que a maioria das ruas que 'habitava' estão aqui fotografadas.
Destas últimas da Miguel Bombarda já conhecia :) Há (havia) outra bola dessas a caminho do Palácio.